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QUERO TROCAR MEU PEDIDO. E AGORA?

Caso ocorra qualquer problema com o produto comprado, entre em contato conosco nas primeiras 72 horas após o recebimento, constatado pelo código de rastreamento. A MONSTER BOARDS  não efetua a retirada dos produtos para trocas. Esse processo acontece via Correios ou transportadora  nas condições descritas abaixo:

POR ERRO DA LOJA

Se o produto enviado apresentar defeito ou erro no processo de envio, você tem o direito de devolvê-lo. Efetuaremos a troca ou faremos o reembolso do seu dinheiro, de acordo com a disponibilidade em estoque e suas preferências.

 No caso de devolução do dinheiro, esse processo será feito após o pedido chegar em nossa loja, para que seja feita a análise do seu caso. Constatado erro no pedido ou defeito do produto, seu reembolso será devidamente efetuado.

POR VONTADE DO CLIENTE

Se houver a necessidade de trocar um produto por causa do tamanho ou por qualquer outro motivo que não seja erro da loja, o envio do novo produto fica por conta do cliente (ida e volta). O envio do novo produto será feito após recebermos a sua devolução. Neste caso, a troca só será feita se o produto recebido estiver em perfeito estado e sem uso.

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Tem mais alguma dúvida sobre devoluções e trocas? Entre em contato com a gente pelo e-mail crowbrands@gmail.com